segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão – DUBLADO

Click Aqui Para Baixar
Sinopse: Os meio irmãos Phineas (Vincent Martella) e Ferb (Thomas Brodie-Sangster) comemoram a chegada de Perry (Dee Bradley Baker), um ornitorrinco que é o novo animal de estimação da dupla. Em meio à festa eles são arremessados para a Doofenshmirtz Malvados e Associados, onde encontram uma máquina capaz de abrir portais para outras dimensões. Phineas e Ferb logo viajam até uma cidade paralela. onde encontram suas personalidades alternativas e precisam enfrentar uma versão ainda mais malvada do dr. Heinz Doofensmirtz (Dan Povenmire). É quando Perry revela um segredo desconhecido de seus novos donos.

Dados do Filme:
Tamanho: 282 MB
Formato:
Rmvb
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
Livre
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10


3 comentários:

  1. caramba, eu sempre gostei de desenhos animados, acho uma arte bem bacana, mas nos últimos anos eu estou bem por fora do que anda rolando!
    só tenho assistido os filmes da pixar mesmo!

    mas enfim, parabéns pelo blog, tenho certeza que ajudará as pessoas interessadas!

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA,SE QUISER ALGUM FILME EM ESPECIAL EU COLOCO,MUITO OBRIGADA PELA VISITA,VOLTE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog,acho muito legal,tenho alguns gospel na postagem do meu blog.gosto muito dos filmes da barbie, mas até agora não achei o filme barbie e a polegarzinha,teria como postar para eu baixar? Obrigada ,venha participar do meu. Bjos!!!!

    ResponderExcluir