segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Beary e os Ursos Caipiras – Dublado

Click Aqui Para Baixar
Sinopse: Em um mundo onde humanos e ursos convivem normalmente, Beary é um pequeno urso de 10 anos que foi adotado por uma família humana. Decidido a conhecer suas origens, Beary deixa sua casa e acaba encontrando no Tennesee os Ursos Caipiras, banda atualmente extinta que fez muito sucesso nos anos 70. Com a ajuda de Beary, a banda é reunida novamente para um concerto beneficiente.

Dados do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues/Ingles
Classificação Etária: Livre

sábado, 15 de outubro de 2011

Filme Bernardo e Bianca – Dublado

Click Aqui para Baixar
Sinopse: Bernardo e Bianca, um casal de simpáticos ratinhos, parte em uma arriscada missão: eles precisam salvar a garotinha Penny das garras da terrível Madame Medusa! Enfrentando todos os perigos e com a ajuda de seus engraçados amigos, estes corajosos heróis vão levar você a uma aventura inesquecível. A beleza da animação Disney, seus encantadores personagens e uma história envolvente fazem de Bernardo e Bianca um clássico que toda família vai querer ver e rever sempre!

Dados do Filme:
Tamanho: 418 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ben 10: A Corrida Contra o Tempo – Dublado

Click Aqui Para Baixar
Sinopse: A história é bem parecida com a do desenho: Ben volta pra casa depois de aproveitar as férias de verão, e tem problemas pra se ajustar a vida normal. E logo, muitos inimigos do passado começam a aparecer em cidades ao redor dos EUA, e a missão de Ben é derrotá-los. O vilão principal do filme é um alienígena chamado Eon.

Dados do Filme:
Tamanho: 296 MB
Formato: Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre
Servidores: Megaupload

Baixar Filme Os Três Porquinhos – DUBLADO

Click Aqui Para Baixar
Sinopse: Obrigados a viverem trancados na casa onde moram com seus amigos, os Três Porquinhos decidem construir uma nova residência numa clareira da floresta. Enquanto um deles trabalhava com dedicação e cuidado na construção de sua casa, os outros cantavam e brincavam despreocupadamente…Uma verdadeira obra-prima na história dos desenhos animados, este filme nos traz pela primeira vez, as verdadeiras aventuras dos Três Porquinhos num longa-metragem.

Dados do Filme:
Tamanho: 249 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre
Servidores: DepositFiles

Turma da Mônica: Cine Gibi 2 – Nacional

Click Aqui Para Baixar


Sinopse: A turma mais famosa do Brasil saiu dos quadrinhos para invadir o vídeo mais uma vez com novas aventuras que fazem jus à história que está divertindo diferentes gerações há muitos anos. São ao todo sete desenhos que destacam todos os personagens. São eles: “Poeirinha Mágica”, “Os Tênis da Mônica”, “Boas Maneiras”, “O Sumiço de Todas as Mães”, “O Baile de Frank”, “Hora da Onça Beber Água” e “Chapéuzinho Vermelho 2″.

Dados do Filme:
Tamanho: 697 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2005
Servidores: Megaupload

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kung Fu Panda - DUBLADO

Click Aqui Para Baixar
FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 750 mb
Download: MegaUpload, FileServe, BitShare, FileSonic
-

Sinopse: Entusiasmado, grande e um pouco desajeitado, o panda Po é o maior fã de kung fu da região. Mas isso não ajuda muito no emprego que tem no restaurante de macarrão da família. Surpreendentemente escolhido para cumprir uma antiga profecia, os sonhos de Po tornam-se realidade quando ele entra no mundo do kung fu e passa a treinar ao lado de seus ídolos – os lendários Mestres Garça, Tigresa, Louva-Deus, Víbora e Macaco – sob a liderança de Mestre Shifu. Agora Po tem a importante missão de salvar o Vale da Paz de uma ameaça terrível. Será que nosso amigo conseguirá cumprir seu destino?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão – DUBLADO

Click Aqui Para Baixar
Sinopse: Os meio irmãos Phineas (Vincent Martella) e Ferb (Thomas Brodie-Sangster) comemoram a chegada de Perry (Dee Bradley Baker), um ornitorrinco que é o novo animal de estimação da dupla. Em meio à festa eles são arremessados para a Doofenshmirtz Malvados e Associados, onde encontram uma máquina capaz de abrir portais para outras dimensões. Phineas e Ferb logo viajam até uma cidade paralela. onde encontram suas personalidades alternativas e precisam enfrentar uma versão ainda mais malvada do dr. Heinz Doofensmirtz (Dan Povenmire). É quando Perry revela um segredo desconhecido de seus novos donos.

Dados do Filme:
Tamanho: 282 MB
Formato:
Rmvb
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
Livre
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10